quarta-feira, 27 de novembro de 2013

E se ele te ligar dizendo que te ama. O que você iria dizer?


E se ele te ligasse dizendo que te ama, o que você iria dizer?
E se ele te ligasse dizendo que te ama, o que você iria dizer?
Oi meninas! Como já viram o post hj é sobre aquele ex-namorado, aquele ficante OU aquele que te ignorou!

Eu não vou mentir  eu já fui  muito ignorada  por AQUELE MENINO.. 

 Mas o que ser AQUELE MENINO!


Aquele que vç não quer que seja seu BoyFriend quer que seja SEU BOY, SEU LOVE

sparkleinmyeyes:

Há muitas razões para se dizer a verdade sempre, e uma delas é: Você gostaria que mentissem pra você?

Você ficou chorando por causa daquela pessoa que não merecia nem te ver na vida?

Se ele ligar dizendo que te ama.. O que você iria dizer??



Bom loves eu não sei o que vocês iriam dizer mais eu vou dizr algumas  opções do que EU faria


UM FICANTE.

Ah ama é ? Eu já saquei teu joguinho! Usa usa usa e quando a gente percebe que ta sendo enganada
uma certa pessoa vem dizendo que ama?Com licença fófis u.u EU tenho mais o que fazer do que continuar 
iludida *o*


UM EX NAMORADO

Eu me lembro muito bem que quando VOCÊ TERMINOU COMIGO disse que não daria mais certo porque você não gostava mais de mim,e que se sentia algo era pura amizade! Oww querido,  adeus! 
amor+eu+vç= Não Rola.. Vç que nn percebe quis iludir agora banca o senhor apaixonado.. Cace o que fazer
Okay?


AQUELE MENINO

Nossa! Que surpresa você me ligando? Ou melhor Você dizendo isso? Preciso enconrtar com você
para esclarecer algumas coisas.. Ainda não está tudo muito claro. 1 Beijo Tchau! ;)

Eu vouuuu chorarrrrrrr  Please amores não chorem enquanto estiverem no telefone  



Bom é o QUE VOCÊ IRIA DIZER: 
Porém espero ter ajudado.. Ah e uma frase que vçs vão gostar! Reflitam 1 Bjo

Nunca abaixe a cabeça pra ninguém, e nem levante o nariz alto demais. Olhar nos olhos já é o suficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário