quarta-feira, 9 de julho de 2014

Corpo definido estilo definido

Boom geente como podem perceber o blog ainda não está totalmente pronto! Eu estava sem internet mas prometo que na semana que vem no máximo o blog estará novissimo em folha!(viram que nem o nome eu mudei ainda rs'
Maas okay! Hoje vou dar umas dicas para meninas s2 Como se vestir pra ir a academia :)

Boom um rabo de  cavalo sempre caai beem em qualquer ocasião! Inclusive na academia , mas de cabelos trataremos depois , vamos começar pelo principal (: Look

Boom uma das modas é a Polaina ,que fca  um grande volume de tecido igual a meia , tem meia com polaina
e tem a polaina pura , vc quem escolhee!

Na moda estão os macacões curtos com abertura nas costas , macacões compridos , legging com aquele negocio tipo saia , pra tampar as marquinhas indesejadas!
Tem legging que ja teem isso embutido! É mais legal! Olhe a imageem :)
Eu acho o maximo essas que veem assim tipo legging-saia ! ou short-saia (cotton)  porque são mais praticos pra usar , nada contra quem coloca um desse por cima da legging ou do short, mas é mais bonito mais tudo acho top top
Não sei se observaram no primeiro look , tá de diva mds' nunca vi mais liindo , extrovertidoo , adoreii , outra que dá pra usar com qualquer calçado , sapatilha , tenis , sandaliaa... É coisa de diva !

Boom o macacãoo (2º/3º look) são realmente bonitos , mais chegueii , liindo liindo só que é pra usar mais pra atividades fisicas assim esporte! Tendeu? Meesmo assim valee a penaa!

Mas há quem prefira mais simples , eu sou adepta aos dois tipos de vestimentas  acho tops  só é saber usar!

Como uma regata com legging , um top com legging ou short proprio pra malhar , um look assim coo o da imageem a esquerda é também muito bonito , mas o que me chama mais atenção são as polainas , ameeii!

Agora que voce já tem uma noção basica de como se vestir pra seus esportes , vejam os modelos que eu ameeeiii :3Tanto de um tipo como d'outro!




Boom voces já puderam ver algumas coisaas , aah e as postagens antigas breve serão colocados os links no menu Okay?
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário